Belo Horizonte/MG - A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu inscrições para a seleção de Projetos de Artes Cênicas, visando à apresentação de espetáculos no Teatro Marília durante o segundo semestre de 2010.
Pessoas físicas ou jurídicas, promotoras de eventos artístico-culturais, podem inscrever espetáculos nas categorias adulto e infantil para concorrer a 03 períodos de apresentações entre os meses de agosto e novembro desse ano.
Inscrições: entregar o projeto e a documentação (de acordo com as exigências do edital), PESSOALMENTE no Teatro Marília.
- Endereço: Avenida Alfredo Balena, 586, Centro - Belo Horizonte/MG. - De 2ª à 6ª, das 9h às 12h e das 14h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos.
Seleção:
Os projetos passarão por três etapas de seleção.
A duas primeiras consistem da análise e conferência dos documentos entregues no ato de inscrição.
A terceira etapa é realizada pela Comissão Julgadora, e consiste na seleção artística dos espetáculos, que serão avaliados conforme os critérios de qualidade artística e técnica, considerando, entre outros pontos, a adequação ao espaço do teatro, a proposta cenográfica e de montagem e a justificativa da montagem.
PRAZO: até dia 19 de julho.
O resultado oficial será afixado na portaria do Teatro Marília no dia 28 de julho de 2010, às 10h, e publicado no Diário Oficial do Município.
Mais informações: Teatro Marília
- Telefone: (31) 3277-4697.
- Edital, neste link.
CURIOSIDADES: Sobre o Teatro Marília:
Tombado pelo Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e administrado pela Prefeitura de Belo Horizonte desde 1991, o Teatro Marília desenvolve projetos culturais e, ainda, disponibiliza seus espaços para lançamentos de livros, CD's, promoção de seminários, palestras, apresentações teatrais, ensaios de grupos de teatro e outras atividades. O espaço possui 185 (cento e oitenta e cinco) lugares, sendo 176 (cento e setenta e seis) poltronas, 03 (três) cadeiras para obesos e 06 (seis) espaços para cadeiras de roda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário